[DATA WEBINAR] Análisis de Impacto en Protección De Datos Personales Y Derechos Humanos

09-09-2021

Em 2020, o Fórum da Sociedade Civil da Rede Ibero-Americana de Proteção de Dados começou a realizar webinários abertos ao público sobre temas relacionados com a privacidade e proteção de dados. Para o ano de 2021, o primeiro webinar terá como tema Relatório de Impacto em Proteção de Dados Pessoais em intersecção com Direitos Humanos com objetivo de aproximar as experiências dos integrantes da rede e contribuir com o avançar da agenda regional. . A organização do primeiro evento, que será aberto ao público, é de responsabilidade do Data Privacy Brasil. Convidamos você a participar com a gente em nossa transmissão!...