Dadocracia - Ep. 08 - Contact tracing: como saber se você já entrou com contato com o coronavírus

04-05-2020

Contact tracing: como saber se você já entrou com contato com o coronavírus? Para a Organização Mundial de Saúde (OMS), três coisas são fundamentais no desafio de controlar a expansão da Covid-19: tester o maior número possível da população, fazer isolamento social e mapear quem entrou em contato com pessoas infectadas. Em inglês, o último passo é conhecido como contact tracing - uma expressão que tem tudo para se tornar tão onipresente quanto “achatar a curva”. Acesse o release completo aqui....