[LIVE DO DATA] Proteção de Dados e Open Banking

04-10-2021

Definido pelo Banco Central do Brasil como "a possibilidade de clientes de produtos e serviços financeiros permitirem o compartilhamento de suas informações entre diferentes instituições autorizadas pelo Banco Central", o Open Banking ainda é uma novidade em nosso país. . Nesse contexto, a regulação da proteção de dados, mais do que uma norma garantidora de direitos, torna-se pedra de toque para que consumidores confiem no comércio eletrônico e nos diferentes serviços digitais que daí surgem. Para falarmos sobre a relação entre Open Banking e Proteção de Dados, confira a live que recebe Letícia Becker, Glacus Bedeschi, Leandro Nov...