Regulação de Serviços de Mensageira Privada: Quebra de criptografia e violação da proteção de dados

04-11-2021

Confira a participação de Bruno Bioni no evento Ciclo de Debates - Desinformação, Democracia e Plataformas Digitais, realizado pelo Legal Grounds Institute. Abertura: Samara Castro | Vice - Presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-RJ Palestrantes: Pablo Ortellado | USP Bruno Bioni | Data Privacy Brasil Marcos Urupá | Intervozes Renata Mielli | Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação Moderador: Rony Vainzof | EDP e FIESP Legal Grounds Institute...