12º Seminário de Privacidade: Bases Legais desafios e discussões após 1 ano de LGPD - NIC.Br

10-11-2021

Confira como foi a transmissão do painel "Bases Legais: desafios e discussões após 1 ano de LGPD", que fez parte da programação do 12º Seminário de Proteção à Privacidade e aos Dados Pessoais, edição on-line. O evento é realizado pelo CGI.br e NIC.br. Participaram do painel: - Bruno Bioni (Data Privacy Brasil) - Camila Nagano (iFood) - Elenise Hendler (Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina) - Mario Viola (Banco Mundial) Moderador: Rafael Mafei Rabelo Queiroz (Universidade de São Paulo)...