Dados Virais - Legado da COVID 19 nas aquisições de tecnologia pelo poder público

12-11-2021

Em vista da pandemia, a equipe da Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa buscou identificar as contratações feitas pelo poder público para implementar novas tecnologias lançadas para o combate à COVID-19. No mapeamento, foram identificadas 253 tecnologias implementadas pelo poder público. . O vídeo foi elaborado como uma atividade para a Semana de Inovação 2021, que envolveu a apresentação dos resultados dessa pesquisa somada a uma rodada para questionamentos e bate-papo sobre os achados. Participaram da apresentação Daniela Eilberg, Brenda Cunha, Gabriela Vergili e Pedro Saliba....