Relatório Dados Virais

22-07-2021

"O relatório Dados Virais apresenta os resultados da pesquisa realizada pela Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa no âmbito do projeto Novas Fronteiras dos Direitos Digitais. Essa fase do projeto dedicou-se à identificação, mapeamento e análise das tecnologias utilizadas ou patrocinadas pelo poder público brasileiro, em todos os níveis da Federação, para o enfrentamento da COVID-19 - ou sob a sua justificativa. As tecnologias estudadas são especificamente aquelas cuja operacionalização tem como base o uso de dados pessoais e, em alguns casos, dados anonimizados dos cidadãos."...