Mesa no CPDP- LATAM: ‘’Multissetorialismo na forma e no conteúdo da LGPD: qual é o papel dessa abordagem para a formação de uma cultura de proteção de dados no Brasil?’"

03-08-2021

O encontro, moderado por Mariana Rielli (DPBR), contou com a participação de Bia Barbosa (Coalizão Direitos na Rede), Ana Paula Bialer (Brasscom), Waldemar Gonçalves (Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados) e Bruno Bioni (DPBR) e teve como objetivo discutir o papel do multissetorialismo, não apenas a partir de um olhar para o passado, mas também para o futuro, buscando entender como empresas, associações empresariais, academia, governo e terceiro setor se articularam para formular e aprovar a LGPD e como podem trabalhar para implementá-la e para consolidar uma cultura de proteção de dados pessoais no Brasil....