[Live do Data] Lei de Acesso à Informação e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais: diálogos e possibilidades de harmonização

17-11-2021

Sob a moderação de Emanuella Halfeld, a conversa com Fernanda Campagnucci, Diretor Executiva da Open Knowledge Brasil, Gisele da Silva Craveiro, coordenadora do grupo de pesquisa Colaboratório de Desenvolvimento e Participação da Universidade de São Paulo e docente do Programa de Pós-Graduação em Mudança Social e Participação Política da EACH-USP, Marcos Gerhardt Lindenmayer, Chefe de Gabinete da Ouvidoria da Controladoria Geral da União, e Maria Vitória Ramos, Co-fundadora e Diretora da agência independente de dados Fiquem Sabendo, se transformou neste resumo comentado, cheio de referências....