Gabinete do Data 13: PL das Fake News entra em campo e DMA Encontra um consenso na UE

05-04-2022

Bem vindos ao Gabinete do Data! Ei, você! Já ficou sabendo da última? O InternetLab e o Data lançaram um edital para seleção de 20 bolsistas para o curso "Proteção de Dados e Eleições". Serão concedidas até 15 bolsas de estudo integrais e até 5 bolsas parciais para participação no curso, que acontece entre 20 e 23 de junho. Deixe de dar mole e se inscreva! Agora, se você procurava conteúdo de qualidade sobre o universo da proteção de dados pessoais, semana passada lançamos a Revista Data. Nessa primeira edição falamos sobre adequação à brasileira. Se ficou curioso, é só ver a prévia, mas se você quiser ver a revista intei...