Gabinete do Data 14: [Pegue aqui, um mimo para você]

11-04-2022

Gabinete do DataBem vindos ao Gabinete do Data! Os curadores estão emocionados, lidar com a avalanche de informações que recebemos todos os dias, é um desafio à saúde mental. Por isso, gostaríamos de agradecer a você, querido leitor, por nos acompanhar até aqui e oferecer nossos mimos da semana: Bolsas de Estudo para o curso "Proteção de Dados e Eleições"Denúncias a violação à privacidade e proteção de dados no Brasil, em fórum da ONU Versão gratuita da Revista do Data.São os destaques do Gabinete Certo para essa semana: Brasil: (i) Ong brasileira denúncia de violações à privacidade e proteção de dados na Onu; (ii) Consu...