Dadocracia - ep. 93 - As defensorias públicas estaduais e o reconhecimento fotográfico

21-04-2022

No segundo episódio da série sobre a relação entre o trabalho de defensorias públicas estaduais e LGPD, convidamos Lucia Helena Oliveira, coordenadora da defesa criminal da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, e a advogada Thaís Pinhata para falarem sobre os problemas do reconhecimento visual em processos criminais. Veja o artigo Álbuns de suspeitos e a regulação do ciclo de vida dos dados, escrito pelos pesquisadores Pedro Saliba e Hana Mesquita, e a série de reportagens Inocentes Presos, da Folha de São Paulo....