Gabinete do Data 17 : Defesa coletiva de direitos dá um passo na Europa

03-05-2022

Gabinete do DataBem vindos ao Gabinete do Data! Pessoal, o Clube Data vai iniciar o seu clube de estudos próprio! No dia 19 de Maio, teremos o nosso primeiro encontro! E o tema escolhido foi ‘’Desafios na Adequação de Agentes de Pequeno e Médio Porte’’. Se inscreva no Clube Data, pegue os materiais e venha estudar conosco! Tá esperando o quê para fazer parte da maior comunidade de privacidade e proteção de dados do país?  São os destaques do Gabinete Certo para essa semana: Brasil: (i)Guia dos Agentes de Tratamento tem nova versão publicada pela ANPD; (ii)Senado aprova regulamentação do mercado de criptomoe...