Gabinete do Data 18: Brasil fora da declaração em defesa da internet livre

10-05-2022

Gabinete do DataBem vindos ao Gabinete do Data! Já sabe qual é a próxima edição da Revista Data? Não? Então confira esse pequeno spoiler e fique sabendo que ela ficará disponível ainda em Maio ;). Cadastre-se no clube Data e venha ser um Data Privacer! São os destaques do Gabinete Certo para essa semana: Brasil: (i) Brasil fica fora de declaração em defesa da internet; (ii) Empresas que vendem pelo WhatsApp terão que oferecer cancelamento; (iii) ANPD publica estudo técnico sobre tratamento de dados pessoais para fins acadêmicos e para realização de estudo por órgãos de pesquisa, e (iv) Acordo adiciona 100 milhões de registros no ...