Gabinete do Data 16: Dados à venda!

12-05-2022

Bem vindos ao Gabinete do Data! Semana passada foram publicados os dias e detalhes sobre as audiências públicas sobre o marco legal da inteligência artificial e o Data comparecerá em peso!  Maria Cecilia Oliveira Gomes, Renato Leite Monteiro e Rafael Zanatta participarão das audiências públicas que começam na quinta, 28 de Abril. Confira mais detalhes sobre as audiências aqui! São os destaques do Gabinete Certo para essa semana: Brasil: (i)Autorizada a venda de dados e informações de brasileiros pela Serpro, ANPD irá investigar a legalidade; (ii) Reconhecimento facial no metrô continua proibido; (iii) Lei de acesso à informação e L...