Construindo caminhos para a justiça de dados no Brasil

12-05-2022

Construindo caminhos para a justiça de dados no Brasil: o papel das Defensorias Públicas na proteção de dados pessoais Em comemoração ao Dia Nacional da Defensoria Pública, a Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa convida a todas e a todos para o evento virtual de lançamento do ebook “Construindo caminhos para a justiça de dados no Brasil: o papel das Defensorias Públicas na proteção de dados pessoais” que acontecerá no dia 25 de maio, quarta-feira às 18:00hrs, através do nosso canal no Youtube. Fruto do projeto “Expandindo o papel das Defensorias Públicas na proteção de dados pessoais” executado em parceria com a...