Gabinete do Data 15 : Quem está inadimplente não merece emprego?

19-04-2022

Gabinete do DataBem vindos ao Gabinete do Data! Você faz parte da comunidade de Proteção de Dados mas não conhece mais gente que entende do assunto? Gostaria de compartilhar suas experiências profissionais com outros pares? A sua espera acabou! É com enorme prazer que anunciamos o primeiro Networking do Data! Venha para um encontro onde a comunidade do Clube Data terá a oportunidade de trocar informações, conhecimentos e experiências através de uma metodologia ativa. O evento vai acontecer no dia 26/04, não perca tempo e venha já para o Clube Data! São os destaques do Gabinete Certo para essa semana: Brasil: (i)TST condena ...