Gabinete do Data 19: ANPD conclui análise da política de privacidade do WhatsApp

17-05-2022

Gabinete do DataBem vindos ao Gabinete do Data! O primeiro encontro do Grupo de Estudos do Clube Data ocorre essa semana! Corre que ainda dá tempo de participar e discutir um pouco sobre os ’Desafios na Adequação de Agentes de Pequeno e Médio Porte’’ conosco! Venha ser um membro do Clube Data! Confira os destaques do Gabinete Certo para essa semana: Brasil: (i) Empresas nacionais pagam resgate de ransomware para ter 50% dos dados de volta; (ii)OAB-SP abre o que pretende ser maior marketplace para legaltechs no país; (iii) ANPD comunica conclusão da análise de adequação da política de privacidade do WhatsApp, e (iv) Acordo...