Mesa Redonda: Proteção de Dados nas Eleições de 2022

23-05-2022

Data Privacy Brasil e InternetLab organizarão juntos uma mesa redonda que irá tratar sobre Proteção de Dados nas Eleições de 2022. Para isso, teremos a presença de Alexandra Krastins Lopes (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) e Larissa Almeida Nascimento (Tribunal Superior Eleitoral), que representarão duas instituições fundamentais nesse debate. Vamos discutir sobre o uso de dados como ativos econômicos para as campanhas e a integridade eleitoral, usos legítimos e ilegítimos de dados de eleitores para uma campanha política e as expectativas em torno da 1ª eleição com a LGPD e a ANPD em pleno funcionamento. Tem link na bio para...