Boletim #65

04-08-2022

Seja bem-vinde a mais uma edição do Boletim!Nesta 65ª edição do Boletim, inicialmente, destacamos que a Federal Trade Commission (FTC) está tentando impedir a Meta de adquirir a empresa “Within Unlimited” e seu popular aplicativo fitness dedicado à realidade virtual, denominado “Supernatural”. Isso porque, a denúncia alega que a Meta é uma potencial participante no mercado de aplicativos de fitness dedicados à realidade virtual, e sua entrada de forma independente no mercado aumentaria a escolha do consumidor, a inovação, além de estimular a concorrência. Para a Autoridade, se a Meta for autorizada a fazer a aquisição em questã...