InternetLab - Estratégias de Proteção do Debate Democrático na Internet: Diferenças entre controle de conteúdo e de comportamento inautêntico e os riscos da abordagem via direito penal

10-08-2022

Este documento é mais uma intervenção concisa e propositiva do InternetLab no debate público sobre desinformação e melhoria do debate público democrático na internet, concebido como resultado de um ciclo de pesquisas coletivas e individuais. Os diagnósticos e as recomendações aqui apresentados não representam um ponto final para a discussão, mas o esforço para que ela saia de um estado que mistura negação, confusão e letargia....