InternetLab - Uma solução única para toda a internet? Riscos do debate regulatório brasileiro para a operação de plataformas de conhecimento

10-08-2022

Essa publicação do InternetLab é parte um esforço mais amplo do InternetLab para qualificaro debate público em torno da regulação de plataformas, intensificado com a propositurado projeto da “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência naInternet”, aprovado no Senado no final de junho de 2020. O material apresenta reflexões e considerações sobre dinâmicas de funcionamento do que aqui chamamos de “plataformas de conhecimento”, como aWikipédia, o Internet Archive e o GitHub....