ITS Rio - Cadastro de Investidores: Desafios Operacionais, Inovações Tecnológicas e Proposta

10-08-2022

O presente artigo de autoria do Instituto de Tecnologia e Sociedade do rio consiste num estudo exploratório, sem o rigor e formalidades de uma Análise de Impacto Regulatório (AIR). Seu objetivo principal é realizar uma reflexão crítica acerca do processo relacionado à implementação da “política conheça seu cliente”, ou “know your customer” (KYC), conforme hoje executado pelos intermediários de mercado e sua cadeia de valor, e a partir desta propor planos de ação para buscar fechar as eventuais lacunas e dificuldades identificadas....