Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa e InternetLab - DIVULGACANDCONTAS E PROTEÇÃO DE DADOS NAS ELEIÇÕES: Contribuições do Tribunal Superior Eleitoral

29-09-2022

A Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa, juntamente com o InternetLab, produziram o relatório DivulgaCandContas e proteção de dados nas eleições: contribuições ao Superior Tribunal Eleitoral. O documento surge a partir da participação das entidades na audiência pública convocada pelo TSE em Julho de 2022, que teve como objetivo debater a adequação do DivulgaCandContas, plataforma de divulgação de dados de candidaturas, à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)....