CETIC.br - Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil - TIC Kids Online Brasil 2021

01-12-2022

A pesquisa TIC Kids Online Brasil temo objetivo de gerar evidências sobre oportunidades e riscos associados ao uso da Internet por crianças e adolescentes. A pesquisa entrevista indivíduos de 9 a 17 anos sobre o acesso e uso da rede, assim como seus pais, mães ou responsáveis sobre a percepção e mediação quanto ao uso da Internet por seus filhos ou tutelados.A edição de 2021 atualiza o cenário sobre aparticipação online de crianças e adolescentesapós a emergência da crise sanitária causadapela COVID-19....