InternetLab - Desigualdades & Conhecimentos – Transformações, desafios e estratégias após 10 anos da Lei de Cotas

05-01-2023

Esta publicação do InternetLab visa entender, a partir de diferentes experiências e trajetórias intelectuais e políticas, quais são as principais barreiras encontradas para produção e circulação do conhecimentos online e offline quando a autoria é de pessoas pertencentes a grupos historicamente subalternizados. Além disso, buscamos compreender quais futuros são vislumbrados por estas(es) agentes sociais e como a internet é ou não considerada em suas perspectivas....