IRIS-BH - Recomendações sobre privacidade das comunicações, investigações e direitos digitais

19-01-2023

Para contribuir com a discussão qualificada em políticas de governança da privacidade das comunicações no contexto da persecução penal e auxiliar na formulação de políticas públicas sobre o tema, a equipe do Instituto de Referência em Internet e Sociedade (IRIS-BH) concentra nesta publicação 8 recomendações sobre privacidade das comunicações, investigações e direitos digitais. A publicação apresenta argumentos e justificativas para cada recomendação no debate regulatório, marcado por profundas transformações sociais e tecnológicas....