IP.rec - Relatório de Produção Científica em Tecnologias Imersivas no Contexto do Metaverso

19-01-2023

O Instituto de Pesquisa em Direito e Tecnologia do Recife (IP.rec) apresenta publicamente os resultados do levantamento cienciométrico e patentário realizados pelo Instituto como parte das atividades do projeto Tecnologias de Realidade Virtual e Aumentada (AR/VR). O objetivo foi elaborar um panorama abrangente e exploratório da produção acadêmica e do registro de patentes na área de tecnologias imersivas, sistematizando as principais tendências e as propriedades de destaque em contexto de metaverso....