Dadocracia - ep. 122 - O impacto das big techs na educação básica e superior

03-03-2023

Neste episódio, aproveitamos a volta às aulas após o carnaval para discutir o impacto de serviços oferecidos por big techs na educação. A diretora do Instituto Educadigital Priscila Gonsales fala sobre educação básica, e o coordenador do Observatório Educação Vigiada Leonardo Ribeiro da Cruz fala sobre educação superior.  Acesse o Educação Vigiada e o Educadigital. Veja os dois relatórios publicados em parceira entre o Educadigital e o CGI.br sobre Educação em Cenário de Plataformização e Economia de Dados: Estudo 1: Problemas e Conceitos e Estudo 2: Problemas e Parcerias....