Para além da proteção de dados: uma coletânea

08-03-2023

Esta obra, “Para Além da Proteção de Dados: Uma coletânea” é mais um dos resultados do projeto de formação continuada que abriga a principal comunidade brasileira de privacidade e proteção de dados no país: o Clube Data. Reunindo em um só lugar tudo aquilo que um profissional da área precisa em seu dia a dia, o Clube Data é uma ferramenta para facilitar e agilizar o acesso à informação e a materiais de fontes confiáveis com uma curadoria precisa para os profissionais que já possuem experiência e querem se manter atualizados, mas, também, aqueles que querem ingressar na área.Em uma plataforma intuitiva, construímos um lugar viv...