Masterclass: Dosimetria e Sancionamento da ANPD: Gestão de Risco 2.0

14-04-2023

A partir de agora, empresas que não estiverem em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão sofrer multas e penalidades. Quais os tipos de sanção previstas? Quais os níveis de sanção? Como é calculado o valor da multa? Como gerir esse risco? Lançamos esta Masterclass especial para oferecer um panorama do novo Regulamento de Dosimetria e Aplicação de Sanções Administrativas da ANPD. Para saber como gerir e supervisionar a proteção de dados da sua empresa, aprenda com Bruno Bioni, diretor-fundador do Data, e Pedro Martins, nosso coordenador acadêmico. Compreenda o que muda na atuação da ANPD, as tendências da norm...