[Masterclass] Algoritmos, perfilagem e decisões individuais automatizadas: lições dos reguladores e tribunais europeus, com Sebastião Barros Vale (FPF)

14-04-2023

As decisões automatizadas hoje estão integradas aos mais diversos âmbitos das nossas vidas conectadas: desde pontuação crédito, distribuição de benefícios sociais, recomendação de conteúdos, reconhecimento biométrico até cálculo automatizado de sentenças criminais, entre outras coisas. Nesta Masterclass do Clube Data, recebemos Sebastião Barros Vale, EU Policy Council na Future of Privacy Forum (FPF), para falar sobre "Algoritmos, perfilagem e decisões individuais automatizadas: lições dos reguladores e tribunais europeus", destacando os conceitos de definição de perfis e decisões individuais automatizadas segundo o General Dat...