Dossiê - Dosimetria de sanções: debates sobre a nova resolução da ANPD

04-05-2023

No dia 17 de Abril de 2023, o Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) realizou o webinário “Dosimetria de sanções: debates sobre a nova resoluçãoda ANPD”, o qual propôs o debate sobre a dosimetria das sanções entre diferentes agências reguladoras. O evento contou com a presença de palestrantes como Henrique Strazzer Vilas Bôas da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, Natalia Barbosa do Banco Central do Brasil (BACEN), Fabricio Guimarães Madruga Lopes da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e Vitor Hugo do Amaral da Secretaria Nacional do Consumidor(Senacon). O ...