CGI.br - 3ª Coletânea de Artigos - TIC, Governança da Internet, Gênero, Raça e Diversidade - Tendências e Desafios

12-05-2023

A terceira edição da Coletânea de artigos TIC, Governanc?a da Internet,Ge?nero, Raça e Diversidade conta com 18 artigos escritos por um total de 49 autoras e autores.Além dos artigos e ensaios recebidos, foi publicado o texto Um pé no mundo e outro na tecnologia, que abre a edição. os 18 artigos são apresentados divididos em seis capítulos: 1 - Violências e opressões nos meios digitais; 2 – Internet e territorialidade; 3 – Governança da Internet: inclusão e representatividade; 4 – Dados, algoritmos e discriminação; 5 - Diversidade e mercado de trabalho; 6 – Aspectos jurídicos e legais....