Aula Aberta - Regulação da Inteligência Artificial: chegou a hora? | com Bruno Bioni e Paula Guedes

29-05-2023

O ano de 2023 promete ser o grande momento da Inteligência Artificial. Com o avanço da IA generativa e o aumento do uso de sistemas automatizados, surgem novas questões sociais e debates sobre sua regulamentação. Lançamos esta Aula Aberta "Regulação de Inteligência Artificial no Brasil", com o intuito de disseminar conhecimento e estender o debate acerca do tema. Não perca essa oportunidade de se aprofundar nos principais pontos do PL 2338/2023 a partir de uma análise contextual e em comparação com regulações estrangeiras....