Relatório de Inteligência: Proteção de Dados e Marketing - da captação do lead ao fechamento do negócio

31-05-2023

Nesta edição do Relatório de Inteligência, mostramos quais os principais cuidados e medidasa serem tomadas em termos de proteção de dados que vão desde a geração de leads até o fechamento do negócio. O capítulo 1 versa sobre o momento inicial de relacionamento com o cliente, o"topo de funil" e envolve atividades de captação de dados para melhor captar os potenciais clientes. O capítulo 2 diz respeito às práticas de segmentação de possíveis clientes e o direcionamento de marketing, o “meio de funil”, suas possibilidades e algumas recomendações. O capítulo 3 é o momento chave de toda campanha de marketing: o fechamento do neg�...