Aula Aberta - Contratação Automatizada com Inteligência Artificial | com Eugênio Corassa

22-06-2023

Sistemas automatizados de recrutamento e seleção por meio de ferramentas de inteligência artificial já são uma realidade. Compreender os usos e práticas desses sistemas, além de avaliar riscos e benefícios associadas a essa atividade torna-se essencial para evitar processos discriminatórios e desenvolver melhores práticas. A nossa aula aberta irá debater a legislação aplicável, com foco na proteção de dados pessoais, além de fornecer subsídios para uma correta adequação à LGPD. Será uma excelente oportunidade de se aprofundar no tema e obter ferramentais práticos para mudanças efetivas....