[Gravação] Oficina - Estratégias de Cibersegurança para Privacidade e Proteção de Dados

23-06-2023

Comumente abordados em tópicos separados, na presente oficina propomos uma análise integrada e interdisciplinar da Segurança da Informação e da Proteção de Dados Pessoais. A partir da apresentação dos principais termos, técnicas e conceitos de tecnologia e segurança da informação aplicados à proteção de dados pessoais, a oficina pretende trazer considerações sobre o tema a partir da análise comentada de casos e experiências reais, auxiliando gestores, advogados, analistas e tomadores de decisão a terem uma visão mais integrada dos desafios relacionados à segurança da informação com objetivo de possibilitar a criação de uma e...