Webinário - Interfaces entre a regulação de IA e a proteção de dados pessoais - com Bruno Bioni

07-07-2023

Confira a fala de Bruno Bioni no webinário realizado pela ANPD relativo à regulação de Inteligência Artificial (IA) no Brasil. O evento foi realizado no dia 06/07/2023 e teve a seguinte programação: Abertura •?????WALDEMAR GONÇALVES - Presidente da ANPD •?????EDUARDO GOMES - Senador da República •?????ESTELA ARANHA - Assessora Especial do Ministério da Justiça e Segurança Pública Painel com Membros do Conselho Nacional de Proteção de Dados - CNPD •?????ANA PAULA BIALER •?????BRUNO BIONI •?????FABRÍCIO DA MOTA •?????LAURA SCHERTEL Moderadora •?????MIRIAM WIMMER - Diretora da ANPD Para assistir ao vídeo completo, ...