Cadernos CGI .br - Plantando Sementes: O papel do Seminário do CGI.br sobre Proteção à Privacidade e aos Dados Pessoais na construção de uma agenda temática no Brasil

17-08-2023

Esta publicação é parte dos resultados da pesquisa desenvolvida pela Associação Data Privacy Brasil de Pesquisa a partir de demanda do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br). A pesquisa realizada por Bruno Bioni, Jaqueline Pigato (ambos do Data Privacy Brasil) e Thaís Aguiar (Instituto Vero) analisou a primeira década do Seminário explorando sua relevância no contexto brasileiro como espaço de aprendizado e articulação sobre o tema. A metodologia consistiu de comparações das discussões do Seminário com o cenário externo e temporal, destacando proposições originais e envolveu entrevistas com participantes do Semi...