Universidade Nacional de Direito de Delhi - Emerging Trends in Data Governance.

01-09-2023

Este volume editado de ensaios foi concebido pelo Centro de Governança da Comunicação da Universidade Nacional de Direito de Delhi com o objetivo de instigar o ecossistema a traçar o caminho a seguir em relação a algumas das questões iminentes, bem como questionar as normas estabelecidas. Este volume oportuno contém uma coleção de ensaios editados escritos por acadêmicos e profissionais que estão entre os principais pensadores da Índia sobre o tema da governança de dados e privacidade. O volume explora ideias e perspectivas em torno dos seguintes tópicos: Consentimento como base para o empoderamento do usuário e sua interseção com D...