Governança digital e política externa

28-09-2023

Neste episódio, entrevistamos Jaqueline Pigatto, coordenadora da área de governança e regulação da Data Privacy Brasil, sobre o peso da governança digital na política externa brasileira. Depois de diversas declarações do presidente Lula em eventos internacionais, há uma expectativa do protagonismo dessas pautas durante a presidência do Brasil no G20, que começa em dezembro. No episódio, também contamos como obter descontos para os cursos e Clube da Data Privacy. Não vai perder, combinado? Inscreva-se no Curso Privacidade e Proteção de Dados: Teoria e Prática. Inscreva-se na Imersão: Inteligência Artificial – Regulação e Govern...