InternetLab - relatório “Os Vetores da Comunicação Política em Aplicativos de Mensagens: hábitos e percepções”

10-11-2023

Com o objetivo de analisar as relações entre informação política e meios de comunicação, o relatório “Os Vetores da Comunicação Política em Aplicativos de Mensagens: hábitos e percepções” chega em sua 3ª edição (2022-2023). A pesquisa é realizada a partir da cooperação entre o InternetLab e a Rede Conhecimento Social.Nesta edição, a abordagem quantitativa trabalhou com 3.121 entrevistas distribuídas nas 5 regiões do Brasil, enquanto o enfoque qualitativo voltou-se para a análise de discussões em plataformas digitais, contando com exame do material coletado em 9 grupos. Em ambos os casos, as pessoas interlocutoras da pesqu...