Seminário Internacional: Democracia e Direitos Fundamentais na Era Digital - com Bruno Bioni

13-11-2023

Confira a participação de Bruno Bioni no evento Seminário Internacional: Democracia e Direitos Fundamentais na Era Digital, realizado pelo IDP, Cedis (Centro de Direito, Internet e Sociedade), FGV (Fundação Getulio Vargas), CGI.br e EGI (Escola de Governança da Internet no Brasil). Participaram também do painel: • Eduardo Gomes, senador (PL-TO); • Tainá Aguiar Junquilho, professora do IDP; • Ana Cecília Oliveira, gerente de Relações Governamentais e Políticas Públicas do Google; e • Moderação: Beatriz Barbosa, conselheira do CGI.br. A transmissão foi realizada pelo Poder 360. Assista ao evento completo em: https://www.youtub...