Dadocracia especial - Conversas da Data Privacy Global Conferece

01-12-2023

Durante a 2º Data Privacy Global Conference, nos dias 27 e 28 de novembro, a equipe do Dadocracia convidou palestrantes e participantes para entrevistas curtas sobre temas diversos ligados aos direitos digitais. Nesse episódio especial, você pode ouvir algumas dessas entrevistas. Com Renata Mieli, coordenadora do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e assessora especial da Ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação; Pablo Nunes, doutor em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da UERJ e um dos coordenadores do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESec); Nathália Braga, jornalista, influenciadora e di...