ANPD - RESOLUÇÃO CD/ANPD Nº 10, DE 5 DE DEZEMBRO DE 2023 (Aprova o Mapa de Temas Prioritários para o biênio 2024-2025 e Ciclo de Monitoramento )

14-12-2023

Resolução plubicada pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados que estabelece os temas que terão prioridade para fins de estudos e planejamento das atividades de fiscalização pelos próximos dois anos. O documento prevê quatro eixos de ação. São eles: direitos dos titulares; tratamento de dados pessoais de crianças e adolescentes no ambiente digital; inteligência artificial para reconhecimento facial e tratamento de dados pessoais; e raspagem de dados e agregadores de dados. ...