IP.rec - Modelos de Sistemas Regulatórios para Supervisão de Plataformas Digitais

11-01-2024

O presente estudo é centrado em explorar, no que diz respeito ao exercício da liberdade de expressão, sob a perspectiva da gestão e controle de conteúdo (moderação) na Internet, as dimensões das estruturas de supervisão instaladas, ou em processo de elaboração, em países do Norte e do Sul Global, escolhidos com base em pesquisas anteriores realizadas pelo Instituto de Pesquisa em Direito e Tecnologia do Recife – IP.Rec, acerca de modelos de responsabilidade civil de intermediários tecnológicos por conteúdo de terceiros. ...