Entrelinhas: Explorando a Privacidade e Proteção de Dados em comunidade

30-01-2024

O Entrelinhas: Explorando a Privacidade e Proteção de Dados em comunidade reúne artigos de diversos membros da comunidade Data Privacy Brasil e conta com a organização de Gedeão França, Community Manager e Pedro Bastos Martins, coordenador acadêmico da Data. conta com uma visão multissetorial, onde o leitor descobrirá estratégias, dicas valiosas e informações essenciais sobre Cultura de Privacidade e Design, Aplicação da LGPD em Contextos Específicos, Privacidade e Proteção de Dados na Infância e Adolescência, Segurança da Informação e proteção de dados, Normas e Governança em Privacidade e Responsabilidade Civil e Proteção...