TSE vota regras para uso de inteligência artificial nas eleições - com Bruno Bioni

28-02-2024

O Tribunal Superior Eleitoral começou a analisar as normas para as eleições esse ano. A prioridade é a resolução que deve disciplinar o uso da Inteligência Artificial nas campanhas e a auditoria nos algoritmos das redes sociais utilizadas no Brasil. Para falar sobre isso, a Record News convidou Bruno Bioni, que participou de uma comissão de juristas responsável por auxiliar o Senado na redação de um texto de projeto lei sobre a aplicação da Inteligência Artificial no Brasil. Todos os direitos reservados à Record News....