[EN] Tendências emergentes na regulamentação do trabalho em plataformas no Brasil

26-03-2024

A Data Privacy Brasil lança nesta quarta-feira, 20 de março, o relatório “Tendências emergentes na regulamentação do trabalho em plataformas no Brasil”. O relatório, escrito em língua inglesa e elaborado por Rafael Zanatta, Vinicius Fernandes da Silva e Victor Barcellos, apresenta os resultados de uma pesquisa qualitativa sobre a discussão da regulamentação do trabalho plataformizado no Brasil e o Grupo Tripartite formado por representantes de diferentes setores em 2023, que culminou no Projeto de Lei Complementar (PLP 12/24) enviado pelo Governo Federal para a apreciação do Congresso Nacional....